Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

CORRIDA DE SPORTCAR E CALENDÁRIO ANUAL

CORRIDA DE SPORTCAR E CALENDÁRIO ANUAL
5 (100%) 3 votos

Confirma “HSR Classics” anual em Daytona e Sebring, 41ª Classic Motorsports Mitty e visitas de retorno a outros locais familiares

– HSR Daytona Classic apresentado pela IMSA Torna-se um Evento Anual Começando com a Terceira Edição do Segundo Mês da Clássica Corrida de 24 Horas
– Daytona Classic e Classic 12 Horas no Sebring Agora Back-To-Back no Calendário Anual do HSR
– 41ª Classic Motorsports Mitty em A estrada Atlanta para caracterizar Nissan
– os locais retornando do Familiar e do favorito adicionais incluem o pista de corridas internacional de Virgínia, o Mont-Tremblant e o circuito grande do prêmio de Savannah

 

Autoridades da Historic Sportscar Racing (HSR) anunciaram o calendário de corridas de 2018 HSR que apresenta oito finais de semana de corridas em circuitos lendários na América do Norte. Nele está incluindo compromissos de retorno para alguns dos eventos mais notáveis ​​do calendário histórico internacional e confirmação de que o HSR é mundialmente popular Daytona Classic apresentado pela IMSA no Daytona International Speedway (DIS) se tornará uma corrida clássica anual de 24 horas no DIS.

Definido para a sua terceira corrida no próximo mês após a última corrida no DIS em 2015, o HSR Daytona Classic será agora um evento anual no calendário de eventos de corrida HSR de cada ano. O 2018 HSR Daytona Classic está programado para 7 a 11 de novembro do próximo ano.

Calendário Histórico de Corridas de Corridas Sportscar (HSR) 2018 *

14 a 17 de março: 66º Congresso Anual do Mobil 1 Doze Horas de Sebring HSR – Sebring International Raceway, Sebring, Flórida

26 a 29 de abril: 41ª Classic Motorsports Mitty – Road Atlanta, Braselton, Georgia

1 a 3 de junho: corridas históricas VIR – VIRginia International Raceway, Danville, Virginia

12 a 15 de julho: Sommet des Légendes – Le Circuit de Mont-Tremblant, Mont-Tremblant, Quebec, Canadá

20 a 23 de setembro: Atlanta Fall Historics – Estrada Atlanta, Braselton, Georgia

25 a 28 de outubro: Savannah Speed ​​Classic – Grande Prêmio em Hutchinson Island, Savannah, Georgia

7 a 11 de novembro: HSR Daytona Classic e o HSR Daytona Historics – Daytona International Speedway, Daytona Beach, Flórida

28 de novembro a 2 de dezembro: HSR Classic 12 horas em Sebring, Pistons and Props, apresentado pela Alan Jay Automotive Network, e as corridas históricas HSR Sebring – Sebring International Raceway, Sebring, Flórida

O novo agendamento de todos os anos para o HSR Daytona Classic garante que a longa e histórica corrida de 24 horas no World Center of Racing também será combinada anualmente com a irmã HSR Classic 12 Hour em Sebring no Sebring International Raceway. A terceira corrida anual do Classic 12 Hour em 2018 será realizada no lendário circuito do aeroporto de Sebring, de 28 de novembro a 2 de dezembro.

Oficialmente intitulado HSR Classic 12 Hour em Sebring, Pistons and Props, apresentado pela Alan Jay Automotive Network, o Sebring Classic fez uma estréia de sucesso em dezembro passado. A corrida será disputada pela segunda vez entre 29 de novembro e 3 de dezembro de 2017, e – na estréia do formato back-to-back que será o padrão nos próximos anos – apenas 17 dias após o terceiro HSR Classic em Daytona apresentado pelo IMSA, de 8 a 12 de novembro de 2017.

Além dos eventos “HSR Classics” em Daytona e Sebring, ambos os eventos de fim de temporada receberão as tradicionais corridas de Daytona Historics e Sebring Historics que encerram anualmente cada temporada do campeonato HSR.

Outro destaque da programação do HSR 2018 é a 41ª Classic Motorsports Mitty na Road Atlanta, de 26 a 29 de abril, que mostrará a Nissan como a Marcas Destacadas do evento. Uma das mais antigas corridas históricas e vintage dos EUA, o The Mitty está começando sua quinta década como um sucesso de bilheteria histórico e vintage para fãs de corrida e competidores.

 

A temporada de 2018 começa novamente com a exclusiva corrida de exposições do HSR na Sebring International Raceway, de 14 a 17 de março. Este evento de entrada limitada é uma chance para os competidores competirem na lendária pista no mesmo fim de semana do evento. Hora de Sebring.

Seguindo a abertura de Sebring e o 41º Classic Motorsports Mitty, o terceiro evento do ano será o VIR Historic Races, que retornará ao VIRginia International Raceway (VIR) pelo terceiro ano consecutivo, de 1 a 3 de junho.

Outro destaque de verão do calendário de 2018 é a aparição anual do HSR no pitoresco Le Circuit Mont-Tremblant em Quebec, Canadá, para a 14ª edição do popular Sommet des Légendes. Um evento conjunto com a Historic Motor Sports Association (HMSA), a corrida de Mont-Tremblant está programada para 12 a 15 de julho.

Uma visita de retorno à Estrada Atlanta para os Fall Historics, de 20 a 23 de setembro, inicia novos fins de semana na Georgia. , com o 2018 Savannah Speed ​​Classic retornando em sua tradicional data de 25 a 28 de outubro.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
%d blogueiros gostam disto: