Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

DICAS LOW CARB PARA A SUA NUTRIÇÃO E SAÚDE

DICAS LOW CARB PARA A SUA NUTRIÇÃO E SAÚDE
5 (100%) 5 votos

A dieta low carb propõe reduzir a quantidade de carboidratos ingeridos. A orientação em uma alimentação convencional é que 50 a 55% do que é ingerido no dia seja carboidrato.

DICAS LOW CARB – NUTRIÇÃO E SAÚDE

Já nos métodos low carb, o macronutriente pode compor entre 45% a 5% do que é consumido em um dia. É importante ressaltar que a redução extrema de carboidratos, algo abaixo de 40%, até proporciona o emagrecimento, porém ele não será saudável e pode ter uma série de consequências graves para a saúde. Os carboidratos incluem alimentos como arroz, macarrão, pão e batata.

Não esvazie a gordura saudável

 

Ao passar para a dieta Low carb, ou seja,  de baixo teor de carboidratos, é importante não só reduzir a ingestão de carboidratos, mas também ter certeza de que está substituindo os carboidratos com gordura saudável!

A gordura saudável é essencial para mantê-lo cheio e fornecer energia para o seu corpo, de modo que você possa manter sua dieta baixa em carboidratos.

Uma das razões mais comuns pelas quais as pessoas não aderem é porque tentam reduzir o baixo teor de carboidratos e baixo teor de gordura ao mesmo tempo, o que é uma receita para o desastre!

Coma quando estiver com fome

 

A maioria das dietas restringem e privam seu corpo de energia e, quando seguem o estilo de vida baixo em carboidratos, seu objetivo é o contrário. Você precisa alimentar seu corpo com alimentos para manter seu metabolismo acelerado para que seu corpo possa trabalhar para você.

Toda vez que você está com fome, seu metabolismo já está diminuindo a velocidade na tentativa de conservar energia até que você devidamente o combustível novamente.

Quando você morre de fome, seu corpo trabalha contra você e, por sua vez, você se sente cansado, irritável e provavelmente terá dificuldade em se concentrar e perder peso. Mantenha o seu metabolismo acelerado alimentando com alimentos reais sempre que estiver com fome.

 

Mantenha o foco em alimentos reais e integrais

 

 

Quanto menos embalados, processados ​​e refinados, melhor. Proteínas de qualidade de carne, peixe e ovos, gorduras saudáveis ​​de nozes, sementes, abacates e manteiga, juntamente com carboidratos nutritivos de vegetais e frutas, ajudam a regular seus níveis de açúcar no sangue para que o seu corpo possa perder peso.

Você não pode esperar para se sentir bem e perder peso com baixo teor de carboidratos se você ainda está alimentando seu corpo com lixo. Combustível com alimentos reais e integrais!

 

Recrute seu subconsciente para perda de peso permanente

 

 

O subconsciente é um supercomputador gigante em seu cérebro que armazena e executa programas. Na verdade, suas crenças subconscientes lhe dizem “isso é saudável para comer” e “isso não é”, “isso é normal para comer” e “isso não é”. E seu subconsciente também é responsável por cravings alimentares. Hoje, muitas pessoas foram “programadas” subconscientemente para pensar que “a gordura é insalubre” enquanto “grãos integrais são saudáveis”.

Para alcançar o controle permanente do peso, você deve superar e reverter esse tipo de pensamento. Então como você faz isso? Uma das melhores maneiras é usar nossas 4 Meditações de Perda de Peso de Reprogramação Subconsciente .

Outra maneira é através da experiência. Ao abandonar os grãos, perder o peso, aumentar sua energia, você irá reprogramar seu subconsciente através da experiência da vida real.

 

Ver conteúdo é a chave para o sucesso

 

Passando pela prateleira de pão e cheirando o pão não tinha o magnetismo que sempre teve, porque todos os dias eu me dizia para me contentar com o que eu tenho e o que posso ter. Mesmo aquele estranho pão Low Carb que realmente provou estranho no começo está começando a provar melhor por causa da decisão que fiz para estar contente.

Para se contentar, você precisa aceitar a verdade. Daí o velho ditado “a verdade te libertará”.

 

A perda de peso é de 20% de exercício e 80% de nutrição

Perdemos peso como família com estilo de vida e exercício. Nós fizemos apenas 10-20 min de intensos exercícios Físicos,seis dias por semana , é tudo sobre qualidade e não quantidade.

O estilo de vida é o que irá mudar seu metabolismo do armazenamento de gordura para o modo de queima de gordura. Fazer atividades normais do dia resultará em perda de peso se você seguir uma dieta cetogênica. O exercício adicional resultará em queima mais gorda, mas não há necessidade de passar horas na academia, já que seu corpo já está queimando gordura.

 

Contar com carboidratos sem calorias

A chave para Low Carb é gerenciar seus níveis de insulina, mantendo seu consumo de carboidratos abaixo de 20g de carboidratos líquidos por dia. Ao fazer isso, seu corpo trocará seu metabolismo de volta para “queima de gordura”, como nossos corpos foram naturalmente projetados para ser.

Os alimentos de açúcar e farelo são ricos em carboidratos. Essa é a razão simples pela qual não os comemos. Uma batata média tem 50 g de carboidratos líquidos. Uma colher de chá de açúcar é 4 g de carboidratos líquidos. Você simplesmente não pode comer comida assim se seus carboidratos líquidos por dia devem estar abaixo de 20g para perda de peso.

 

Concentre-se na gordura, em seguida, a proteína

 

 

Embora a maioria das pessoas pense em dietas com baixo teor de carboidratos como dietas ricas em proteínas, para obter o maior benefício, você precisa comer uma proteína com alto teor de gordura, moderada e baixa em carboidratos para facilitar a queima de gordura. Para determinar a ingestão ideal de proteínas, divida seu peso corporal em 2,2 para obter o seu peso em quilogramas. Multiplique esse número em 1 a 1,5 para obter a sua gama de proteína diária ideal em gramas. Use o número menor se você for bastante saudável e inativo. Use o número maior se estiver muito estressado, recuperando de doença ou lesão, ou estiver ativo em treinamento de resistência ou musculação.

Coma mais proteínas do que você precisa e o excesso será convertido em glicose, mantendo seu corpo em modo de queima de açúcar, retardando ou evitando a perda de gordura.

 

Leia rótulos para tudo, comestíveis e não comestíveis

 

 

Salgadinhos de salada, marinadas, molhos de especiarias, vinagretes e vinagretes, molho tártaro, extratos aromatizantes (como a baunilha), molho de soja, cubos de caldo, carnes processadas, manteiga de amendoim, sanduíche Industrializados , ketchup, iogurte, molhos engordados com amido , e muitos outros condimentos e alimentos podem ser fontes de açúcar que você precisa estar ciente.

Mas a comida não é a única fonte de carboidratos “ocultos“. Medicamentos de prescrição e balcão, produtos de cuidados pessoais e chiclete podem conter açúcar que pode aumentar o seu nível de glicose e insulina e interferir com a perda de gordura. Exemplos incluem xarope para tosse, expectorantes líquidos, bem como lavagens faciais, loções para o corpo e shampoos, esfregões de açúcar, tratamentos faciais que incluem mel, etc.

 

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
%d blogueiros gostam disto: