Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O QUE SÃO OS CHAKRAS? POR NAMASTÊ E GRATIDÃO

O QUE SÃO OS CHAKRAS? POR NAMASTÊ E GRATIDÃO
5 (100%) 5 votos

Muita gente ouve falar em chakras sem saber o que eles são, de fato. E você, sabe o que são chakras? Se você não faz a menor ideia, ou mesmo entende um pouco sobre o assunto e veio para se aprofundar, então saiba que veio ao lugar certo. Estou aqui para desmistificar esse assunto.

Eu, você, e todas as outras pessoas possuem chakras. Eles não são nenhuma exclusividade de pessoas iluminadas e diferentes. Mas, vamos logo ao que interessa, não é mesmo? Venha conferir o real significado de chakras.

 

O que são chakras?

 

Essa palavra que dizer “roda de luz” e tem origem sânscrita. Essa luz remete à energia, que, por sua vez remete a todos os pontos energéticos que temos em nosso interior.

Os chakras servem para absorvem a energia que vem do universo, mais especificamente do Sol. Isso é o que fortalece o espírito e a mente das pessoas.

 

Quais são os chakras existentes?

 

Ao todo, nós temos 7 chakras, em diferentes pontos do nosso corpo, sendo eles:

– Básico;

– Umbilical;

– Plexo Solar;

– Cardíaco;

– Laríngeo;

– Frontal;

– Coronário.

Esses chakras são representantes da nossa energia, e de como e em qual frequência vibra. Para que nossa vida esteja em ordem, é necessário que os chakras estejam alinhados. Quando um deles ou mais não está, então sentimos as consequências disso no nosso dia a dia, de diferentes formas.

 

Desalinhamento dos chakras

 

 

Isso causa uma série de coisas que nos prejudica. Podemos nos sentir desmotivados, insatisfeitos com algumas situações sem nem mesmo entender porque, podemos ser rudes com pessoas que nos amam sem motivo, ou até mesmo ficar suscetíveis a doenças.

Em resumo, os chakras precisam estar alinhados para que um indivíduo possa se sentir bem com ele mesmo.

 

Realinhamento dos chakras

 

 

Não é porque um dos seus chakras está desalinhado que ele nunca mais poderá se realinhar novamente. No entanto, para conseguir essa restauração, você precisará da ajuda de um profissional em reiki.

O reiki é uma terapia que propicia limpeza energética nas pessoas, livrando-as de tudo o que absorveram de ruim ultimamente, e que está causando a deficiência nos chakras.

Ele é feito por um profissional que, a partir de técnicas específicas ajuda o indivíduo a alcançar a cura. E não se trata de nenhum tratamento artificial, com aparelhos ou medicamentos. Tudo é alcançado a partir da mente, com boas vibrações e pensamentos positivos.

Se você está se sentindo triste, chateado, ou até mesmo frustrado e com raiva das coisas, sem compreender o motivo, o que te frustra mais ainda, então pode saber que seus chakras não estão alinhados.

Para conseguir que voltem a funcionar como antes, e você retorne a ter paz interior, é necessário que você busque ajuda. Não tenha medo, pois como foi dito, tudo o que é usado nesse tipo de tratamento é o poder da mente.

Agora você já sabe o que são chakras, como funcionam e o que acontece quando se desalinham, portanto, já sabe o que fazer caso isso aconteça com você!

 

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
%d blogueiros gostam disto: