Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

ALEGRIA E GRATIDÃO É PAZ NA SUA ALMA

ALEGRIA E GRATIDÃO É PAZ NA SUA ALMA
5 (100%) 18 votos

 

 

Muita luz e paz ao seu coração! A alegria da sua vida é sempre o que eu quero! Quando temos alegria e senso de humor e bom humor como combustível para nossas vidas.

A maioria das situações difíceis se torna mais suave e mais agradável. Pessoas felizes que aprenderam a trazer alegria ao seu lado, porque é um combustível incomum. Há muitas pessoas no mundo, tristes, tristes, sem  lucidez , humor e tristeza para resolver seus problemas.

Estou falando de pessoas com sérios problemas de saúde, por falta de dinheiro. De pessoas com problemas emocionais, que têm dificuldades com os filhos, com os pais. De pessoas que lidam com coisas difíceis diariamente, mas escolhem lidar com a sabedoria da felicidade. Eles fizeram uma escolha sábia, não por acaso, tudo flui muito melhor.

 

 

Junto com a alegria, há outro elixir de vida feliz que, constantemente, e isso é gratidão. As pessoas são mais gratas! As pessoas são gratas pelo passado difícil.

As memórias do passado,  que às vezes causam tormento para muitas pessoas. As pessoas se preocupam pelo medo do futuro. “O que vai acontecer amanhã? Eu vou fazer isso? Meus sonhos se tornam realidade?

 

 A gratidão é uma espécie de capa protetora para nossa esperança.

 

 

A Gratidão protege nossas mentes de pensamentos negativos. Protege nossos corações das emoções negativas. Gratidão e alegria terminam com uma parceria muito forte Para nos ajudar a conseguir mais.

Muitas pessoas fazem depoimentos sobre a transformação de suas vidas. Eles tiveram muitos problemas, mas uma vez que eles foram cultivados Pensamento positivo e gratidão, viver com muita alegria.

Todos nós temos problemas como os nossos ou talvez, maiores,  mas eles tomaram a decisão certa de não perder a esperança. Eles fizeram a escolha certa para tornar  a Gratidão e a Alegria, em suas vidas diárias vigilantes. Eles observam a mente para ficar ligado a pensamentos positivos, é algo que nos dá gratidão.

 

 

Observamos o senso de alegria e otimismo pela sobrevivência, apesar de todas as situações difíceis. Isso é o que nos dá alegria.

Você é realmente grato?

Você é grato cedo?

Você olha para o futuro com alegria, com esperança?

“Hoje é ruim, mas vai melhorar!”

“Eu posso pegar limonada desse limão!

Eu vou transformar essa dificuldade em algo muito importante para mim!

Você ainda está no time dessas pessoas que estão se escondendo atrás da dor?

Quem está se escondendo atrás das memórias negativas que, infelizmente, mais cedo ou mais tarde, eventualmente, torna-se uma doença, um problema sério na família, um sério problema de humor? Por quê? Porque acabamos nos escondendo em nossa capacidade de superar nossa dor.

É impossível para os meus amigos sentirem a paz com o coração pesado. Claro! Claro, um coração cheio de amor como ele pode ser uma alegria, mesmo sabendo das dificuldades humanas, mesmo conhecendo as dificuldades transitórias que experimentamos no terreno.

Que a Gratidão esteja presente para proteger sua autoconfiança. Então proteja sua alegria mesmo em dificuldades, para que proteja a gratidão.

Lembre-se: é uma prática diária ver coisas boas que você tem do seu lado, apesar dos dias difíceis.  Lembre-se de levar a Gratidão à sua vida. Luz e paz profunda. Namastê

Ismê Lucas

ismelucas@gmail.com

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
%d blogueiros gostam disto: