Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

LUGARES PERFEITOS PARA FOTOGRAFIA

LUGARES PERFEITOS PARA FOTOGRAFIA
5 (100%) 5 votos

 

 

Barcelona é definitivamente uma das minhas cidades europeias favoritas, e eu adoro fotografar. Aqui alguns dos melhores pontos de fotografia em Barcelona para ajudá-lo a obter as melhores fotos quando você visitar.

Os melhores lugares perfeitos para fotografia em Barcelona

1. Sagrada Família

 

A obra-prima de Gaudí, a catedral gigante conhecida como a Sagrada Família, ainda está longe de ser completa, décadas após a morte do arquiteto. Embora seja divertido imaginar como será quando concluído, ainda é um local icônico para fotografar, tanto por dentro quanto por fora.

 

2. A Fonte Mágica

 

A Fonte Mágica (definitivamente o melhor nome para uma fonte) é uma enorme fonte que foi construída ao lado da colina de Monjuic para a Exposição Internacional de 1923. Ele executa um show diário de som e luzes que atrai grandes multidões e é um ótimo local para fotos.

 

3. Parc Güell

Outra instalação de Gaudi, o Parc Güell está situado um pouco ao norte do centro da cidade em uma das colinas de Barcelona. Isso significa que você tem ótimas vistas de volta pela cidade, e o Parc é um bom local para fotos do pôr-do-sol.

É também uma excelente localização fotográfica durante o resto do dia (embora, claro, a melhor luz esteja mais perto do nascer e do pôr-do-sol!). Embora a visão do Parc que Gaudi criou nunca tenha sido concluída, a versão que existe hoje está repleta de interessantes locais de fotografia, desde a salamandra gigante à enorme área de pilares que sustenta o terraço.

O Parc tem uma taxa de entrada para não residentes, a fim de gerenciar a capacidade, e as entradas são cronometradas. Barcelona é uma cidade que é conhecida por ser ocupada, então isso definitivamente ajudou com as multidões, mas esteja ciente de que para as fotos clássicas dos portões de entrada, do terraço de mosaicos e da salamandra, você pode ter que esperar sua vez ou Basta estar certo em ter alguns companheiros de viagem em suas fotos.

 

4.Port Vell

 


No extremo sul de Las Ramblas, você encontrará a área Port Vell de Barcelona. Esta é uma parte bonita da cidade onde você pode passear, fotografar os barcos ancorados e observar as pessoas. É particurlarly agradável ao pôr do sol e nascer do sol, quando a luz é quente e baixa.

 

5.Parc de la Ciutdella

 

 

Apenas a leste do centro da cidade e perto de uma das principais estações de trem é o Parc de la Ciutdella. Este tem vários edifícios interessantes, incluindo o Museu de Ciências Naturais e o Jardim Zoológico de Barcelona.

 

Ismê Lucas

ismelucas@gmail.com

https://www.facebook.com/ismelucas/

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
%d blogueiros gostam disto: